Comprinhas: Livros e Dvd´s.

by - domingo, julho 28, 2013


Vou mostrar para vocês algumas coisas que comprei enquanto estava viajando e que me deixaram muitooooo feliz!
Meu namorado até me disse que comprei já pensando em mostrar aqui no blog, e ele acertou. (hehehe)
Vamos começar pelos Dvds.

Muita gente critica a saga Crepúsculo, mas eu sou fã e nem ligo.
É claro que prefiro os livros, mas também gosto dos filmes, principalmente dos 3 últimos, que tem mais ação.
Já tinha os filmes no computador, mas quando vi o Eclipse, original, novinho, por R$ 8,00, não pensei duas vezes.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Também comprei alguns musicais:

Nx Zero - Sete Chaves

Biquini Cavadão

Queen - Live in Japan (1985)

Livros:

Desde o ano passado eu já estava querendo essa biografia do Freddie Mercury, mas como já tinha comprado outros livros, não pude levar.
Esse ano voltamos no sebo e a primeira coisa que fiz foi perguntar se eles ainda tinham o livro. E trouxe ele para casa.

Estou super ansiosa para ler.

Biografia Freddie Mercury

Biografia Michael Jackson

Essa é uma revista que conta a história do rei do Pop, desde o início da sua carreira (Jackson 5) até 2009, quando ele morreu.
Acho deu para vocês percebem que tenho gosto por músicas, cantores, mais antigos não é. Na verdade eu acho que nasci em década errada, sério.
Prefiro músicas mais antigas do que certas "músicas" de hoje. #PRONTOFALEI



Salve o Meio Ambiente

Esse é o tipo de livro que todo mundo deveria ter. Ele é muito grande, tipo uma enciclopédia e tem muitas dicas, sobre tudo: saúde, beleza, casa, decoração, e muito mais, mas tudo pensando no meio ambiente e nos impactos que nós causamos.


Revista Super Interessante - Guia Verde Politicamente  Incorreto

Essas foram minhas compras "culturais", porque também comprei objetos de decoração para o meu quarto, que está quase pronto.


Aproveitando eu queria saber a opinião de vocês, leitoras e leitores do blog.
Sobre como vocês preferem que eu faça os posts onde mostro as minhas compras: através de vídeo (youtube) ou de fotos, como esse.
Por favor, respondam a enquete aí embaixo, é rapidinho e a opinião de vocês é muito importante.



You May Also Like

2 comentários

  1. Como eu gosto de ler a revista Super Interessante. Fiquei super curiosa depois que li a capa. Ótimas comprinhas!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a super interessante, ainda não tive tempo de ler essa que comprei, mas to curiosa também Patrícia.
    bjoos

    ResponderExcluir