Para assistir: Percy Jackson e o Mar de Monstros

by - terça-feira, agosto 13, 2013


Não sei se vocês já perceberam, mas um dos meus estilos literários preferido é fantasia. Misturada com aventura, magia, monstros, vampiros, lobos, essas coisas do tipo.
Sou fã de Percy Jackson, comprei a saga completa (5 livros + Os Arquivos do Semideus) e agora estou ansiosa para assistir o Mar de Monstros.
Para quem ainda não conhece vou explicar resumidamente: No primeiro livro/filme, Percy Jackson descobre que é filho de Poseidon (deus dos mares), ou seja, ele é um semideus. Para permanecer em segurança ele é levado para o acampamento meio-sangue, que é onde os outros filhos de deuses moram e treinam. 
A partir daí ele descobre que todas as histórias da mitologia grega que ele acreditava que não passavam de histórias, são reais e que ele faz parte delas.

O segundo livro também foi adaptado para o cinema, confiram o trailer:
(ps.:não esqueçam de alterar a qualidade do vídeo no canto direito da tela, para assistir em melhor resolução).



Sinopse:
O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local. (FONTE)

Esse é um tipo de estilo que não agrada a todos (como o meu namorado ¬¬ ), mas aqueles que gostam, gostam muito!

E aí o que acharam? Quando assisti o trailer no cinema quase tive um treco, não vejo a hora de assistir em 3D.
Estréia dia 16 de agosto, sexta -feira.


beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários