Vídeo: Objetos de decoração do meu quarto

by - sexta-feira, agosto 16, 2013


Vocês se lembram que eu comentei aqui no blog que estava reformando meu quarto?
Pois é, ainda faltam alguns ajustes, mas meu quarto está praticamente pronto. 
Enquanto ainda estava mexendo nele fui comprando e ganhando algumas coisas, que queria colocar só quando estivesse pronto. 

Nesse vídeo mostro algumas dessas coisinhas para vocês: tem porta-retratos fofos, luminária, almofada...bom assistam. Espero que gostem. 

Ah, desde já peço desculpas por duas coisas: 
1º pela qualidade do vídeo. Prometo a vocês que até o ano que vem eu compro uma câmera melhor para gravar ainda mais vídeos. (Procurem lá no canto direito da tela para alterar qualidade de exibição e melhorar um pouquinho).
2º ainda fico um pouco sem jeito em frente a câmera, então relevem as muitas passadas de mão no cabelo e algumas travadas na hora de falar. Quem me conhece sabe que que pessoalmente eu sou mais "desentrosada". 







 Se vocês tiverem alguma sugestão de vídeo é só comentar aí embaixo, ok. beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários