Inspiração: Tatuagens para casal

by - domingo, março 10, 2013


Olá pessoal, vou dar continuidade aos posts sobre tatuagens aqui no blog. 
Dessa vez a inspiração é para casais que querem fazer tatoo.
Para se fazer uma tatuagem sozinha eu já acho muito importante pensar, para ver se é isso que quer mesmo, já no caso de fazer uma com o namorado ou marido isso se ressalta mais ainda.
Na televisão a gente vê muitos famosos que com 1 mês de namoro fazem a tatuagem e que dali algum tempo se separam e a tatuagem fica. Depois eles correm para apagar. Então fica a dica.
Bom, let´s go!

"Eu amo ele - Eu amo ela"

"Seja o único a me guiar...mas nunca me segurar"




"Você e eu momentos infinitos"

"Todos os dias para o ...resto de nossas vidas"

"meu coração começa a bater ... ao ritmo do seu"

E aí gostaram?
Para quem quiser ver os outros posts de tattoo com frases e tattoos fofas é só clicar.
Se alguma leitora já fez alguma tattoo e quiser compartilhar aqui no blog, é só enviar a foto pra mim.

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:



Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

14 comentários

  1. Amei Aline!
    Era tudo que precisava ver, porque
    eu e o Vi estamos pensando em fazer o do quebra cabeça!

    Lindu, lindu, lindu
    Arrazou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Rafa.
      E quando vcs fizerem manda a foto pra mim hein.
      bjoss

      Excluir
  2. Essa tatuagem da corujinha é muito linda mas a minha preferida é a do quebra-cabeça, acho que não tem tatuagem melhor para um casal. hihi ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, a do quebra -cabeça é super legal pq tem o sentido de um completar o outro né. Mas eu faria ela um pouquinho menor, pra ficar mais delicada.

      bjos

      Excluir
  3. Acho bonito.. mas muitas vezes alguns casais fazem e depois separam. Aí fica a tatto.
    Por isso não faria.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é...esse é o problema. A pessoa tem que estar muito consciente disso.

      Excluir
  4. Querem fazer tatuagem juntos? Façam de henna! Meu ex namorado fez uma tatuagem em minha homenagem, mas acabamos terminando, ele tentou cobrir e piorou...
    Não estou dizendo que obrigatoriamente vai acontecer isso com vcs, mas acho importante mostrar os dois lados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,foi o que eu disse no comecinho do post, antes de fazer a tattoo é preciso pensar bastante.Pra depois não se arrepender.

      Excluir
  5. Apaixonada pela última, "To infinity and beyond", pela segunda dos origames e também pela do quebra cabeças.. *-* lindas!

    ResponderExcluir
  6. Eu penso na tatoo como uma lembrança da minha passagem na vida. E quando olhar pra tatoo lembrar o quanto estava feliz naquele momento. O futuro é consequência. Eu quero lembrar o que foi bom. E vou fazer a do quebra cabeça e junto you and me... ....times infinites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o que vc disse Karina, acho que tem que ser assim mesmo, uma lembrança de algo bom.
      bjoos

      Excluir
    2. Parabéns pela resposta,vamos viver os momentos como se fosse o ultimo.

      Excluir
  7. Eu e meu futuro marido queremos fazer,estamos em dúvidas,aqui eu viu umas bem legais que acho que agora sim sai a tattoo kkkkkkkkk lindas tattoo
    seu eu mim separa eu espero que não,eu vou olha pra ela e mim lembra dos tempos bom que passamos juntos wwoolll

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz a pouco tempo uma tatuagem com frase de continuação com minha namorada e ficou a coisa mais linda do mundoooOO 😍😍

    Não me arrependerei nunca , mesmo se um dia não ficarmos juntas , pela pessoas que ela é na minha vida

    ResponderExcluir