Blog de cara nova

by - domingo, março 03, 2013

Como vocês já devem ter notado o blog está com o layout novo.
Ontem passei boa parte da tarde mexendo nele, ainda faltam algumas adaptações, mas estou gostando do resultado.
Vou mostrar para vocês algumas mudanças:



1.  Background: A mudança começou pelo background, ou seja o fundo do blog. Optei por algo mais clean e meio vintage. Tirei a imagem antiga do cabeçalho e deixei só o título do blog.

2. Menu horizontal: Essa ferramenta serve para facilitar, se você quer ver algum post específico, decoração, por exemplo; você clica lá em cima. Falta colocar a aba para contatos e a do perfil.

3. Mudança da fonte: Eu usava uma que era mais bonitinha, mas que demorava para carregar. Então coloquei essa que não tem muitos frufrus.

4. Foto de perfil: Alterei minha foto de perfil e aumentei o tamanho.

5. Redes Sociais: Já fazia tempo que queria colocar o link das redes sociais, mas dava muito trabalho e precisava de muito tempo. Desta vez me dediquei.
Agora vocês podem me seguir nas redes!
Quer dizer..agora não, porque está com bug (problemas), você clica no Twitter e vai no Facebook, clica no We heart it e vai no Flickr. =X
Ainda preciso ver o que está acontecendo e quando estiver tudo certo aviso para vocês.

Enquanto isso, quem quiser pode clicar nos links para me seguir:



6. Comentários pelo Facebook: Essa ferramenta já existia aqui no blog, mas vale a informação para quem não sabia.
Se você quiser comentar em algum post ou deixar uma sugestão, é rápido e fácil.


E aí o que acharam das mudanças? Saibam que a opnião de vocês é muito importante para mim, então se tiverem sugestões ou se não gostaram de algo me digam nos coments, OK?!

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários