What´s in my bag?

by - sexta-feira, março 29, 2013

Vocês já viram por aí a tag What´s in your bag?
Para quem não viu funciona assim: você abre a sua bolsa e joga tudo pra fora, arruma bonitinho e tira uma foto de tudo o que você carrega nela. Entenderam?
Eu me rendi a ideia e vou mostrar para vocês o que tem na minha bolsa.

Essa é a bolsa que uso no dia a dia para trabalhar. Ela é super espaçosa e com muitas repartições internas.(em breve estará na loja do blog em outras cores).
No fim de semana eu costumo usar outra para variar.




1. Óculos de sol                                                                              8. Fone de ouvido
2. Chaves ( para não ficar trancada para o lado de fora da casa )     9. Lenços umedecidos
3. Caderno e caneta para anotações                                               10. Tic-tac e chicletinho
4. Cartões de crédito                                                                      11. Laço de cabelo
5. Carteira de motorista \0/                                                             12. Pinça
6. Bolachinha para a hora da fome                                                  13. Desodorante
7. Uns trocados

Dentro da bolsa eu também carrego uma necessarie.

1. Rímel                                                                               7. Blush rosinha
2. Lápis                                                                               8. Creme para as mãos
3. Pincel para blush                                                              9. Estojo para lentes de contato
4. Lip balm Nivea para a minha boca hiper ressecada          10. Soro fisiológico para as lentes
5. Batom                                                                             11. Fio dental
6. Espelho

Ufa,acho que acabou. Aí na foto ainda está faltando o celular e os remédios.
Mas gente, nem sempre eu carrego tudo isso na bolsa. Geralmente levo tudo isso quando vou ficar o dia inteiro fora de casa.
Afinal é melhor prevenir não é mesmo?

Enquanto estava fazendo o post tive uma ideia: as leitoras que quiserem podem mandar suas fotos com "What´s in your bag?". E eu posto aqui no blog.

Quem quiser é só enviar no meu email: aline_ediany@yahoo.com.br
a/s foto/s com nome e redes sociais que queira divulgar.




You May Also Like

0 comentários