Resenha do livro: Diários de Stefan: Origens

by - segunda-feira, março 11, 2013


Olá pessoal, essa é uma nova tag no blog, dedicada a resenhas de livros.
Quem me conhece sabe que amooooo ler.
Nesses últimos tempos eu não tenho lido com tanta frequência =/ devido a falta de tempo.Tenho livros que ainda estão embalados na minha estante*_* (que mostrei aqui ). Os livros que tenho lido ultimamente  são todos para a faculdade...

Mas consegui um tempinho e li esse que estava chamando por mim lá da estante.

Eu tenho os livros "Diários de Vampiro- O despertar" e "Diários de Vampiro - O confronto", eu comecei a ler o primeiro, mas confesso que não gostei muito. 
Até onde li, o livro é muito diferente da série e isso me deixou um pouco decepcionada. Alguém concorda comigo?
Masss... Diários de Stefan é diferente!!! Porque o livro foi baseado na série e não o contrário.
Ou seja, no livro é contada a história dos irmãos Salvatore desde o comecinho, quando Katherine os transformou em vampiros.
E é muito legal, porque tem todos os detalhes: sobre a chegada de Katherine a vida deles, sobre sua criada Emily, sobre Ana e sua mãe Pearl e como os irmãos vieram a se tornar inimigos.

Falando do livro em si:
- Começando pela capa que eu adorei, como vocês podem ver na primeira foto, ela é toda preta com detalhes no fundo e o "Diários de Vampiro" é em alto relevo com letras meio que espelhadas, que infelizmente não dá para perceber.
- As páginas são meio amarelas, eu prefiro assim do que brancas.
- O livro é narrado pelo Stefan (dã) e em certos momentos a página é o próprio diário (com data e tudo). Como na foto abaixo.


" Eu a amo.
Amo. independentemente das consequências.
É isso seguir o coração? Queria ter um mapa ou uma bússola que me ajudasse a encontrar meu rumo..."

Bom pessoal é isso aí, espero que tenham gostado da resenha. Eu super recomendo.
Aqueles que amam o seriado, assim como eu, também vão amar o livro.
Já tem para vender"Diários de Stefan - Sede de Sangue", que são os acontecimentos depois que Stefan e Damon são obrigados a sair de Mystic Falls e Stefan vai para Nova orleans.
Esse  já entrou para minha wishlist.

beijos, Aline


You May Also Like

2 comentários

  1. Nunca vi a série nem li nenhum livro :s Mais você só aumentou minha vontade, amei a capa <3

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jamilly, eu recomendo tanto o livro quanto a série. São perfeitos! Mas acho q é melhor vc assistir a 1ª temporada e depois ler o livro. Dá pra entender melhor.
      bjos

      Excluir