Comprinhas na perfumaria

by - sábado, março 16, 2013

Sabe quando você resolve dar aquela passadinha inocente na perfumaria/farmácia ou em alguma loja e quando vê está saindo de lá com uma sacola?
Pois é, isso sempre acontece comigo. E hoje não foi diferente.
Passei na perfumaria só pra olhar, chegando lá vi uma caixa com algumas coisas em promoção. Gente, que tipo de mulher resiste a uma promoção???
Mas estava sem $$, separei o batom que gostei e pedi para a moça guardar, que depois iria voltar pra buscá-lo.
E busquei. Ele e mais umas coisinhas. hehehe

- Spray Secante de esmalte Charming: Na embalagem diz que ele seca o esmalte em segundos e ainda promete brilho instantâneo.
- Tigela Anatômica manicure: Eu estava precisando e tinha nessa cor linda. 


- Esmalte Risqué Renda: O clássico que uso muito e acaba rápido.
- Esmalte de Tratamento Risqué: Essa é uma base reestruturadora, para unhas mais fortes e resistentes.
- Esmalte Adriane Galisteu: Nunca tinha ouvido falar nesse esmalte. Mas quando vi o vidrinho achei a cor linda. 

- Quarteto de sombras Max Love: Achei as 4 cores lindas e paguei super baratinho. Vamos ver se são boas né?













- Batom Maybelline Hidra Extreme: Minhas compras foram graças a esse batom. Já fazia tempo que estva procurando por essa cor. 
Acho que na foto dá para perceber um pouco: ele é roxo! e com textura mate!

Essas foram minhas compras,se alguma leitora já usou algo e quiser compartilhar é só comentar.
 Assim que for testando vou mostrando aqui no blog para vocês.

beijos, Aline


You May Also Like

0 comentários