Mimos de aniversário

by - sábado, março 02, 2013

Como já disse a vocês meu aniversário foi no final de janeiro, dia 27.
E vou mostrar algumas coisas lindas que ganhei.
Vou começar pelos presentes do namorado:

Bolsa Carteira
Eu simplesmente amei essa bolsa. Ela é cheia de spikes e com um aplique de onça com strass.
Ela pode ser usada como carteira mesmo e também com uma alça.
Ainda não usei, mas quanto usar vou tirar foto para colocar no look do dia.
Linda né?




Capinhas para celular
Como vocês já sabem estou de celular novo e é claro que não podiam faltar as capinhas não é mesmo?
Essas duas também foram presentes do boy.



Maleta para bijus
Gente, olha que linda minha maleta.
A parte de cima é removível e tem aquelas repartições para guardar anéis. A parte de baixo é maior e cabe muitas coisinhas.
Ela é toda forrada com um tecido vermelho, tipo veludo.
Por fora é decorada com borboletas. *_*
(Presente do brother e da namorada dele).




Chinelo lindo

Na verdade o chinelo que ganhei foi outro, lindo...mas que não serviu muito bem.
Fui na loja trocar e não tinha meu número, então peguei esse modelo novo de Havainas.
Achei baphooo.
(Thank´s Lili)


Necessaire

Que garota não anda com a bolsa cheia de tranqueiras e na hora em que precisa de algo  não encontra, no meio de tanta bagunça?!?
Pois é, essa necessaire chegou em boa hora.
Básica e super útil.



Creme de mão

Adoro cremes, para o corpo, para as mãos, para os pés.
Esse cheirinho é novo da Avon: Erva doce e Camomila.



Escapulário




Chaveiro de bonequinha



Fofura. Essa sou eu. #identica

Esses foram alguns presentinhos que ganhei...mas se alguém ainda quiser me presentear estou aceitando. #pronto falei.

beijos, Aline


You May Also Like

0 comentários