Tempo...ou melhor, a falta dele

by - quinta-feira, agosto 29, 2013


Oi pessoal, vim aqui hoje para me desculpar sobre a minha ausência aqui no blog.
Como já comentei por aqui, estou no último ano de faculdade, ou seja, a correria aumenta: com a monografia (TCC), trabalhos para  faculdade, curso de sábado, emprego, academia e também estou dando aulas de inglês.

Não estou reclamando, aliás tenho até que agradecer, por ter disposição e saúde para conseguir dar conta de tanta coisa. A parte ruim é que não consigo me dedicar ao blog como eu gostaria.
Estou cheia de ideias para post, mas infelizmente o tempo é escasso.

Tenho que confessar que tantos afazeres estão quase me deixando louca, ando esquecendo das coisas, trocando coisas de lugares, meu quarto está um caos e não tenho dormido direito. Mas daqui alguns meses as coisas vão se ajeitando.

Já vou me desculpando por não postar com tanta frequência, mas continuem acompanhando o blog, que sempre que tiver um tempinho eu corro postar aqui.
E curtam a Página do blog no Facebook, porque sempre que tem novidades eu comento por lá.


beijos, Aline


You May Also Like

0 comentários