Testando: Hidratante tonalizante com protetor - Natura Chronos

by - quarta-feira, julho 10, 2013


O produto que vou mostrar  hoje é o Hidratante tonalizante protetor da natura.
Ufa...bastante coisa.
Eu já falei  sobre ele aqui, por isso hoje só vou mostrar o que achei. Quem quiser saber mais é só ver o post.

Vamos a minha impressão. 
Eu sou meio chata para essas coisas, reparo em tudo, desde a embalagem.
E para ser sincera eu gostei bastante dessa, logo na caixinha tem as informações ambientais, o que ainda não tinha visto em nenhum produto.
Nela são informadas a origem vegetal, certificação de origem, essas coisas. O que é muito importante. A única coisa negativa é que a embalagem não é feita de material reciclado, mas acredito que com o tempo a Natura mude isso.

A embalagem do produto é toda branquinha e tampa parece vidro. Quando você abre tem um lacre para proteção.





Falando basicamente, o produto tem a função de hidratar, uniformizar o tom da pele, disfarçando as olheiras e imperfeições e proteger.
Quando passei já senti um cheirinho muito bom, nada daquele cheiro de protetor, sabe?
A textura é muito boa e espalhou certinho no meu rosto. Eu apliquei com os dedos mesmo, porque estava
com pressa, mas acho que o ideal é passar com o pincel.

Gostei bastante do produto, é super prático, principalmente quando você está com pressa e não dá para usar todos os produtos. Esse faz o serviço de uma vez só.

A cor para a minha pele é Areia.






* uma coisa importante, quando você lava o rosto o efeito tonalizante é removido. Então é preciso retocar.

O preço é R$ 39,20, quem quiser adquirir o seu é só falar comigo.


beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários