Se maquiando em 10 minutos...

by - terça-feira, julho 09, 2013


Olá pessoal, estou muitooooo feliz!
E querem saber o motivo??? Gravei o primeiro vídeo para o blog!
Fazia algum tempo que estava com essa ideia na cabeça, mas eu sempre acabava adiando, alguma coisa não dava certo: quando eu tinha tempo...a câmera estava sem bateria, quando a câmera estava ok, a iluminação estava ruim.
Eu até comecei a gravar outro dia, mas meu namorado chegou bem na hora e tive que parar. Afinal, isso requer muita concentração. E nada ver ele ficar me olhando enquanto eu falava sozinha para a câmera, não é?

Bom, vamos ao que interessa.
O vídeo que fiz é de uma maquiagem hiper fácil, que qualquer uma consegue fazer. Mesmo aquelas que não possuem muita destreza com os pincéis, assim como eu. hihihi.



Assistam e depois comentem o que acharam, se gostaram, se minha voz está feia (rs), e o que devo melhorar.



Produtos que usei:
1. Base em bastão - Avon (bege)
2. Pó Compacto - Avon (bege médio)
3. Quarteto de sombras - Max Love (usei a cor marrom)
4. Lápis preto Intenso - Natura Faces (falei dele aqui )
5. Máscara para cílios Colossal - Maybelline
6. Trio de Blush  - Natura Aquarela ( cor 1)
7. Gloss Labial - O Boticário (cor 331).

Espero que tenham gostado do vídeo. Estou super animada para gravar outro.

e aí como me saí???

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários