Como organizo meus colares

by - sexta-feira, julho 26, 2013

É...as férias estão acabando minha gente (buá).
Então temos que aproveitar esses últimos dias para fazer aquilo que não temos tempo de fazer durante os dias "normais".
Hoje vou mostrar para vocês como organizo os meus colares/correntes.

Antes eu deixava em umas caixinhas, mas não dava muito certo, porque acabava enrolando tudo e dando nós.
Até que um dia encontrei um tipo de "cabide", ele é usado para pendurar bolsas, cintos; mas vi que poderia servir para colocar meus colares e comprei.
Pedi para meu pai pregar na porta do meu quarto e tcharam!

Agora ele estão todos separados uns dos outros e não tem mais o problema de ficar enrolando, porque
depois dá aquele trabalhão.


Aproveitei e pedi para o meu pai também colocar um ganchinho na porta e para pendurar algumas bolsas.


E vocês estão aproveitando as férias para organizar o quarto? 
Ah, falando em quarto, estou pensando em gravar um vídeo mostrando alguns objetos de decoração que comprei ou ganhei para o meu . O que acham?


beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários