Testando: Lápis para olhos preto intenso - Natura

by - segunda-feira, julho 01, 2013


Como já disse no post anterior, tenho alguns produtos que estou usando e quero mostrar o resultado aqui para vocês.
Resolvi começar pelo lápis preto da Natura Faces, porque já faz algum tempo que estou usando, então já tenho minha opinião.

O lápis tem 1,4 g e formato jumbo, tipo aqueles da Nyx. Ele é pequeno, cabe na palma da mão, mas por ser grossinho e a cor bem intensa, acredito que ele renda bem.

Traçado super preto.

Como vocês podem ver na foto, a cor é bem intensa. Apenas uma passada na pálpebra já é suficiente para
fazer o delineado. Já na linha d'água eu recomendo passar duas vezes, para ficar mais escuro.

Na foto eu passei o lápis somente na pálpebra.


Resultado: Estou amando esse lápis. Ele tem atendido as minhas expectativas, já que o meu olho lacrimeja muito e geralmente o traço não dura muito e tenho que ficar retocando.
Já com esse foi diferente, achei a pigmentação muito boa. Além disso uso lentes de contato e ele não incomodou em nada.
Outro ponto positivo é que ele não ocupa espaço dentro da bolsa, pode ser levado para qualquer lugar.

O preço dele é R$ 11,50.  Sou revendedora Natura, quem quiser adquirir um também é só falar comigo.


beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários