Para assistir: Branca de neve e o Caçador

by - sexta-feira, janeiro 04, 2013


Esse filme foi lançado em junho do ano passado, mas só agora eu consegui assistir.
E vou falar uma coisa: adorei!
Sou meio suspeita para falar, porque sou fascinada por livros e filmes de fantasia. No começo fiquei com um pouco de receio, pelas muitas versões dessa história clássica.
Já estou assistindo Once Upon a Time, com a Branca de Neve que mais me encantou, então achei que essa seria meio sem graça.
Me enganei. O filme conta com floresta negra, anões (é claro), fadas e um versão bem corajosa da mocinha.




Sinopse:
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino.Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros. (FONTE)

Assistam o trailer:


Ah..uma coisa interessante, geralmente os filmes são baseados em livros, desta vez foi diferente: o livro foi baseado no filme.

Eu comprei o livro, assim que ler eu faço uma resenha aqui para o blog.




You May Also Like

0 comentários