Organizando...Parte 2 (maquiagens)

by - quarta-feira, janeiro 09, 2013


Vamos a segunda parte de organização do meu armário. Já mostrei como organizei os cremes e afins aqui, Hoje vou mostrar as maquiagens e mais algumas coisas.
Vou começar pelos potinhos .

lápis e rímel/ cotonetes/ algodão / pincéis / acessórios para unhas





Rímel / delineadores / lápis/ lápis pra sombrancelha


Eu guardo os batons e protetores labiais em uma caixinha de acrílico.


Os gloss e batons líquidos eu guardo em uma caixinha mais alta.




Sombras, pós e blushs eu costumava guardar em uma gavetinha de um organizador, mas ocupava muito espaço então decidi mudar.
Sabe aquelas caixas de acrílico que vem chocolates? Então, coloquei em uma dessa.
Por enquanto, como não tenho muitas maquiagens coube em uma só.





Nesse bauzinho ( # super adulta )eu guardo os esmaltes, não tenho muitos, mas confesso que preciso comprar uma caixa maior para guardá-los.


Ufa, já estou acabando de organizar meu armário. Agora faltam os acessórios.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários