Inspiração: Tatuagens fofas

by - sexta-feira, janeiro 04, 2013


Hoje vamos falar de tatuagens.
Quando eu tinha 15 anos era doida para fazer uma, mas minha mãe não deixava. Por eu ser muito nova e depois me arrepender, aquele papo de mãe sabe? E pra falar a verdade, hoje percebo que ela estava certa e agradeço por não ter feito aquela loucura, porque hoje com certeza eu estaria arrependida de ter feito o que queria fazer na época.

Agora, que já sou oficialmente adulta e responsável pelos meus atos, eu não tenho tantaa vontade de fazer. Na verdade até tenho, mas quero fazer algo que tenha um significado muito importante para mim, já tenho uma tatoo em mente, mas acho que ainda não está na hora.

Mas, para quem está decidida a fazer e está buscando inspiração eu encontrei umas bens legais. 
São mais discretas, pra quem não quer ousar tanto e quer algo mais delicado.

Nas costas...



Atrás da orelha...

Petter Pan, own...


Nos pulsos...



Várias...


E a minha preferida...


É importante lembrar que fazer uma tatuagem é coisa séria, tem que se pensar bastante para depois não se arrepender e se for menor de idade, consultar os pais antes, é claro.

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

1 comentários