Organizando... Parte 1

by - quarta-feira, janeiro 02, 2013

Que tal aproveitar esses dias de férias para organizar o quarto???
Tá certo que dá uma preguicinha né, mas o jeito é aproveitar o tempo livre e ir arrumando aos poucos, para começar o ano de 2013 com tudo organizado.
Eu comecei pelo meu armário, onde ficam as maquiagens, acessórios, cremes...um monte de coisas.
Vou fazendo os posts em partes, conforme eu for arrumando aqui.
Hoje vou mostrar a organização dos cremes, perfumes e afins.

bagunça de antes

Antes de tudo eu separei tudo que tinha, para tirar aquilo que acaba ficando lá no fundo e eu não uso, embalagens que só tinham um restinho e produtos fechados eu coloquei por último.












Depois de separado eu fui organizando as caixas com produtos fechados e o restante por tamanho e de acordo com minha necessidade. O que uso mais, fica na frente.
Olha o resultado aí:

Já estou montando o post com a organização dos acessórios e maquiagens.
E aí já começaram a arrumação de vocês?

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários