Metas para 2013

by - terça-feira, janeiro 08, 2013

Todo começo de ano eu faço minha listinha com as metas que pretendo alcançar.
Tem a lista de coisas pessoais que quero realizar e também de coisas materiais que pretendo conseguir durante o ano. Acredito que colocando no papel fico mais incentivada a correr atrás. E fico super contente quando vou lá no meu caderninho e risco um item da lista.
Bom, ainda não terminei de fazer a minha lista para este ano, mas vou colocar aqui algumas coisas que já tenho em mente.

Em 2013 eu vou ...

1. Já faz mais de 4 anos que estou com meu celular atual, ele é velhinho sabe, não tem nem bluetooh ( pré-histórica) e até o celular do meu pai é mais moderno que o meu.
Mas eu não ligo, juro, na verdade eu até gosto do meu celular e ficaria com ele por mais um tempo.
O problema é que já deu pra ele coitado, não consigo nem carregar mais a bateria. 
E pra ser sincera eu preciso de um smartphone para me atualizar durante o dia, chegar os emails, postar no blog e no instagram. E principalmente para passar o tempo enquanto o namorado joga Warcraft.
Agora é questão de necessidade.



2. Esse é meu último ano na faculdade e PRECISO me organizar melhor nos estudos. 
Programar uma rotina durante o fim de semana para poder dar conta de todos meus afazeres e ainda não enlouquecer com o TCC. 
Ps.: Liliane estamos juntas nessa. \0/



3. Durante a semana minha vida é uma correria, tenho menos de uma hora para almoçar e quando chego do trabalho tenho menos de uma hora para me arrumar para ir pra faculdade.
Imagina como fica o quarto... acabo arrumando só no fim de semana.
Esse ano vou ter como meta manter meu quarto organizado.






4. Com a modernidade o ato de revelar fotos acabou se tornando coisa do passado. As vezes eu ainda
revelo algumas fotos, mas poucas.
Esse ano decidi estabelecer uma meta de revelar em média 50 fotos todo mês. Vou começar pelas mais antigas.
Além de ter uma lembrança "palpável" ainda vou liberando espaço no computador e na câmera.



5. Esse é um dos meus maiores desejos,  estou mexendo no meu quarto aos poucos.
Comprei a estante para os livros, varão para a cortina, já tenho as tintas para pintar e alguns objetos de decoração, como o quadro de Londres e a luminária linda da Imaginárium que ganhei do boyfriend de Natal! (em breve tem post mostrando).




6. Eu confesso: Não sei cozinhar.
Na verdade, sei fazer arroz, mas não tenho muitas habilidades na cozinha. Esse ano vou me esforçar e vou aprender a fazer macarrão (miojo não conta).
Vocês vão ver.   (e você também boyfriend)

7. Já vou começar a guardar as economias para fazer uma viagem inesquecível. 
Só não sei qual o destino ainda.

E vocês já fizeram a lista de metas para este ano?

You May Also Like

0 comentários