Filmes para assistir com as amigas

by - terça-feira, janeiro 22, 2013

É pessoal, as férias já estão chegando ao fim (buá buá).
Mas que tal aproveitar esse dias que restam para assistir filmes com as amigas!?!
Eu selecionei alguns filmes que adoro, bem "menina" sabe. Aquele tipo de filme que tenho certeza que meu namorado não iria assistir comigo. =/
Mas ... que minhas amigas iriam adorar \0/
Vamos lá.

Nunca fui beijada (comédia)

 Nesse filme Drew Barrymore é Josie, uma editora de jornal  de 25 anos.
O dono do jornal quer que ela faça uma reportagem para saber o perfil dos jovens de hoje e como eles se comportam. Mas para isso ela deverá se passar por uma adolescente.
No começo ela até se sente animada, mas depois se lembra de como era impopular quando estudava e o maior trauma de sua vida: é nunca ter recebido um "beijo de verdade".



De repente 30 (comédia romântica)

Eu adorooo esse filme e sempre que assisto dou muitas risadas.
É aquele filme bem "sessão da tarde".

Sinopse:
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. (FONTE)





Sexta-feira muito louca ( comédia)

Sinopse:
A dra. Tess Coleman e sua filha de 15 anos, Anna, não estão se entendendo bem. Não chegam a um acordo quanto à roupa, cabelo, música e, obviamente, quanto aos homens. Numa quinta-feira de manhã, a situação atinge o limite. Anna está enraivecida porque a mãe não apóia suas aspirações musicais e Tess, uma viúva prestes a se casar pela segunda vez, não consegue entender porque Anna não tolera o seu noivo. Subitamente tudo se modifica quando dois biscoitos da sorte chineses, idênticos, causam um pequeno desastre. A manhã seguinte, uma sexta-feira, transforma-se em caos, quando mãe e filha se vêem no corpo uma da outra. (FONTE)

Ps.: Só encontrei o trailer em inglês. #sorry





Os delírios de consumo de Becky Bloom ( comédia )
Esse é aquele tipo de filme que agrada a (quase) todas as mulheres, tem moda, cenas engraçadas, romance e um final feliz.



Sinopse:
 A heroína da história, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou apenas Becky, é uma jornalista sem grana que gasta o que tem e, principalmente, o que não tem em roupas, bolsas e sapatos de grifes como Christian Louboutin, Balenciaga e Marc Jacobs. Para isso, faz malabarismos com seus 12 cartões de crédito. O que não significa que ela seja elegante. Suas combinações coloridas e exageradas lhe conferem um visual um tanto duvidoso, apesar das etiquetas estreladas.
O sonho de Becky é trabalhar em uma revista de moda, mas para chegar lá, vai topar um emprego em uma publicação de economia - assunto que claramente não é seu forte. Lá, irá conhecer o editor Luke Brandon (Hugh Dancy). Bonito, rico e do tipo "não ligo para roupa", apesar de estar sempre impecável, ele será o maior apoiador de Becky. E, claro, se encantará por ela. (FONTE)




Você de novo ( comédia )
Acabei descobrindo esse filme por acaso, há alguns meses atrás eu estava com um tempinho livre e decidi assistir um filme. Fui pesquisando e baixei esse.
Esse filme é muito legal! Daqueles em que você dá risada do começo ao fim e ainda dá para assistir com toda família.



Sinopse:
Marni (Kristen Bell) é uma jovem bem sucedida que vai até a casa dos pais para comemorar a festa de noivado de seu irmão. Lá, ela conhece a noiva, Joanna (Odette Yustman), a garota que fez a vida dela um inferno nos tempos da escola.




E aí gostaram das indicações? Quem já assistiu algum, o que achou?
E se tiver alguma dica de filme pode deixar nos comentários.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários