Show do Nx Zero

by - sábado, julho 07, 2012

Hello people!
Estou escrevendo este post muitooooo feliz, lembram do show do Nx e que eu fui a caçada deles no hotel?
Pois é, eu e meu amigo fomos 3 vezes ao hotel onde eles estavam hospedados e ficamos plantados lá, para conseguir tirar fotos com eles e autógrafos.
E adivinhem?!?!?!!?

Di Ferrero - Vocalista

Consegui autógrafos e tirei foto com o Di, Caco e Gee. Só quem é fã sabe da emoção e o valor que tudo isso tem. Dá para perceber isso na minha "cara" né?!

Gee Rocha - Guitarrista

Caco Grandino - Baixo
O show foi simplesmente maravilhoso, fiquei pertinho do palco. O que tem seu lado ruim, porque a gente tem que aguentar o empurra-empurra e os gritos histéricos.
mas o cansaço, o sono e tudo mais valeu a pena. Com certeza.



You May Also Like

1 comentários

  1. I very happy with everything that happened that day ...

    Fan is a fan who gave up the first few minutes but we stayed until the end ...

    ResponderExcluir