O que adquiri das wishlists de junho e julho

by - domingo, julho 29, 2012

Olá pessoal, o mês de julho está dando tchau, então resolvi mostrar pra vocês os itens que adquiri das minhas wishlists do mês de junho e do mês de julho (quem quiser ver a lista completa clica aqui e aqui).
Vamos primeiro ao mês de junho:

- Sobretudo/casaco: Já fazia um tempo que estava desejando e ganhei de presente do Dia dos Namorados do meu amor!
Usei muito nas férias.


- Bota Montaria: Depois que comprei a bota eu fiquei me perguntando: "Como assim eu não tinha uma bota montaria antes?"
Dá pra usar com tudo: com shorts curtinho e meia calça, saia e meia-calça, vestidinho de manga longa, com calça skinny por dentro da bota, infinitas combinações.
A minha dificuldade foi pra encontrar uma que não ficasse tão larga na minha perna fina, procurei muito até encontrar essa com fivelas. Ajustei no último.



- Livro Para sempre ( Kim Carpenter; Krickitt Carpenter): Meu livro chegou na quinta-feira, não vejo a hora de começar a ler.
Vou fazer um post falando só dele e do filme.


Agora os desejos do mês de Julho:

- Pulseira dourada de spike: Gente fiquei tão feliz com essa pulseira.
Meu irmão trouxe de São Paulo. Também vai render outro post.

- Legging (imitação) de couro: Procurei muito por esse legging em Londrina e em Maringá, mas não encontrei.
Ontem minha mãe e meu pai me deram de presente \0/
Ele parece muito mais couro do que aqueles que eu já tinha visto, na foto não da para ver direito, mas vocês tem uma noção. É lindo!

 

- Camisa preta: na wishlist eu coloquei que queria a branca, na verdade eu ainda quero, mas não encontrei.
Fiquei com os pés doloridos de tanto procurar; encontrei verde, amarela, laranja, azul, pink, menos a branca. Em uma loja encontrei essa preta, que nem é do meu tamanho (rs) mas que gostei também. Como é cor neutra dá para usar bastante.
Mas não desisti da branca ainda.

sorry pela foto ruim.
E aí o que acharam das minhas aquisições?

beijos, Aline

You May Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito Muh pelas escolhas ...
    Espero que você aproveite cada min e faça um bom aproveito..
    E to vendo que você esta aproveitando cada centavo seu pra não gastar com coisas desnecessárias né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc viu só. Apesar que já estou arrependida de não ter adquirido outras coisas que gostei por medo de gastar muito...

      Excluir