Comprinhas: Tudo de caveira

by - domingo, julho 08, 2012


Olá, acabei de chegar da Feira do Bordado que tá rolando aqui na cidade onde moro. 
Como eu comentei neste post, aqui tem : praça de alimentação, parque de diversão, bordado (é claro) e também um monte de stands ou barraquinhas se preferir.
Nessas barracas tem um pouco de tudo: roupas, sapatos, utensílios de cozinha, livros, objetos de resina e principalmente aquelas coisas que todas as mulheres piram: bijus e outros acessórios femininos.
Eu gosto de olhar em todo canto, porque as vezes onde a gente menos espera encontramos uma peça legal. E se em alguma barraca tem algo que eu gosto eu também fuço em tudo pra ver se encontro mais.
E foi nessas minhas andanças que encontrei o anel de Mustache que eu tanto queria, coloquei ele na minha wishlist deste mês
Lá tinha anel de mustache em dourado, prata, branco e preto. Mas...quando eu coloquei ele no dedo...decepção. Eu não gostei, não sei se era muito grande, só sei que não ficou bonito como eu imaginava.
Mas acabei encontrando outras coisinhas legais, vou mostrar aqui para vocês o que eu trouxe para casa:

Pulseira de caveirinhas
Eu queria ter comprado mais pulseiras dessa, mas infelizmente estava sem grana. =/

Anel duplo de caveiras com strass.
Eu tinha gostado de outro anel, mas todo (sem exceção) ficaram largos nos meus dedos, inclusive esse que comprei. Mas vou dar um jeitinho dele servir.

Cartela com 3 pares de brincos
Nessa cartela os dois pares de brincos de caveira são iguais. Devem ser para pessoas como eu que perdem um brinco com frequência.
Como vocês podem perceber eu ando na onda do dourado esses tempos, tudo o que tenho comprado é nessa tonalidade.

O relógio teve que aparecer, foi a única foto que não embaçou.
E aí gostaram das minhas comprinhas? 
beijos, Aline




You May Also Like

0 comentários