Comprinhas: Sebo Capricho

by - terça-feira, julho 24, 2012


Vou mostrar pra vocês o que comprei em Londrina, no Sebo Capricho.
Pra quem mora em cidade pequena, como a minha, pode não saber o que é um sebo.
Sebo é um lugar onde compra-se, vende-se e troca-se livros, novos e principalmente usados.
Nos sebos os preços dos livros são geralmente mais baixos. 
Também podemos encontrar nos sebos livros e outros produtos (revistas, cds, filmes) raros,coleções antigas, o que pode encarecer um pouco o livro, pois aí entra o valor histórico.
 Eu frequento sebos desde pequenininha com meu pai, lembro quando ele comprava vários gibis pra mim e sempre que vou em alguma cidade onde existe um, não perco a oportunidade de passar, nem que seja só pra olhar.
Dessa vez eu visitei 2 sebos em Londrina, mas acabei não levando muita coisa, mesmo assim saí de lá desejando muito.
O legal do sebo que fui, é que lá não tem somente livros, mas também uma quantidade imensa de revistas, gibis, cds, dvd´s, revistas em quadrinhos.
O lugar é enormeeee e possui dois andares. A loja é toda dividida e super organizada.
Pra quem ama ler ou colecionar, lá é o lugar perfeito, onde as horas passam voando.
Bom, deixa eu mostrar logo o que comprei:




Revista Mundo estranho: O lado oculto dos Contos Infantis
Essa revista saiu no mês de abril e eu estava super curiosa pra ler. 
Mas na verdade comprei para meu irmão.






Dicionário Larousse - Inglês/Português: Já tinha passado da hora de ter um dicionário, porque eu acabava usando o do meu irmão.
Aproveitei que tava baratinho e comprei um pra mim. 








Não leve a vida tão a sério(Hugh Prather): Na verdade esse livro eu não comprei no sebo, e sim na lojas Americanas. 
Resolvi por ele aqui para aproveitar o post. hehehe
Paguei $ 9,99.




Cd Nx Zero- Sete Chaves: Essa com certeza foi minha melhor aquisição!
Eu já tenho todas as músicas é claro, mas sou meio antiguinha e gosto de ter o Cd também (viu Renan).
Pulei de alegria quando encontrei ele. E sabe quanto custou????




Vou até colocar mais fotos aqui para vocês verem.


E o encarte com a parte da minha música preferida desse cd: Subliminar.


beijos, espero que tenham gostado.
Aline

Ps: O Sebo capricho fica na Rua Matogrosso, 211
Centro          Londrina-Pr

You May Also Like

0 comentários