Decoração: Escrivaninha

by - sexta-feira, julho 27, 2012


Olá pessoal, já faz um tempo que ando querendo mexer aqui no meu quarto, reformar sabe.
Mudar as cores das paredes, comprar uma cadeira pra sentar aqui em frente ao computador, trocar as roupas de cama, colocar cortinas, enfim, muita coisa.
Mas o que eu mais quero é a escrivaninha e uma estante pra livros, que já decidi que vou eu mesma desenhar e pedir pra fazer em uma marcenaria.
Eu poderia comprar uma já pronta, mas quero algo que caiba certinho no espaço que tenho aqui e também quero algo que atenda todas as minhas necessidades.
Na verdade eu quero uma espécie de escrivaninha + penteadeira.
Já tenho ela aqui na minha cabeça e vou começar a correr pra fazer o orçamento. =]
Por enquanto vou mostrar aqui pra vocês alguns modelos que encontrei por aí.





Esta é pra quem tem pouco espaço e quer algo mais simples. Ideia prática e legal.




Quando a minha estiver pronta mostro aqui pra vocês, só que vai demorar um pouquinho.
beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários