Pulseira Jardim

by - terça-feira, outubro 16, 2012


Gente, vocês acreditam que eu comprei essa pulseira em maio deste ano e ainda não usei ?!?!?!
Me esqueci completamente dela, isso porque quando eu vi ela na barraquinha, me apaixonei.
Eu sempre procuro comprar coisas que tenham algum significado pra mim ou que de alguma maneira eu ache especial. No caso dessa pulseira é óbvio, eu amo flores, jardim, árvores, natureza, etc.
Já até deixei bem claro para meu futuro marido que nossa casa vai ter um quintal bem grande, para eu encher de flores *_*

 Achei a pulseira super delicada, ela têm seis pingentes e cada um deles remete à algo do jardim. Vou mostrar para vocês.

Flor 
(eu acho que é uma margarida)


Pázinha
(gente... fiquei em dúvida agora, é assim mesmo que se escreve? de qualquer forma vocês entenderam né)


Rastelo

Luvas

Carriola

Regador

Algumas fotos aleatórias:


meu pé de Maravilha está desabrochando =]
Espiões: Lincon e Luck

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários