Coisas que comprei em São Paulo - Parte 1

by - domingo, outubro 07, 2012


Finalmente vou fazer o post com as coisas que trouxe de São Paulo.

Primeiro tenho que dizer que voltei para casa muito feliz com minhas compras. Como disse no outro post, das outras vezes que fui, não trouxe quase nada para mim, mas dessa vez eu me empenhei em trazer o que queria e podia né...afinal não tinha taanto dinheiro.
Outra coisa, vou dividir as compras em 2 partes:
PARTE 1 são coisas que trouxe para vender (preços super bacanas), se alguém se interessar por algo ou tiver alguma dúvida é só me avisar nos comentários.
PARTE 2, com coisas que trouxe para mim.

Estão curiosas? Let´s go!

Maxi Colares

Nós já sabemos o quanto os Maxi colares estão em alta, mas eu não imaginava que fosse tanto. Todas as lojas tinham uma variedade muito grande deles, pra todo tipode estilo: desde as mais reservadas, modernas, até aquelas que curtem um lado mais "rock", como eu. =]
Adorei esse de caveira, trouxe no preto...

R$ 22,00

 e verde água tbm.
#DICA: quem não é muito fã de caveiras, pode tirá-las do colar.

R$ 22,00

Vendido

Pulseiras de Spike Coloridas
Não tem nem o que falar né? 
Super na moda e muito estilosas. O Spike deixou de ser usado só por roqueiros e hoje se tornou o queridinho daquelas que andam antenadas na moda.
Trouxe em várias cores: preto, laranja, azul bebê...

R$10,00 cada



Olha que lindo a combinação de azul com branco


Anéis de Bigode (Mustache)

Olha que lindo esse anel de bigode branco!
Eu queria comprar para mim o duplo, mas achei muito grande, então trouxe esse de um dedo só. É uma graça e super delicado.

R$ 10,00 cada



Maxi Brincos

R$ 12,00 cada

R$ 12,00 cada
E aí gostaram? Se alguém se interessar por algo, entrem em contato comigo, ok?

Amanhã vou postar as coisas que trouxe para mim.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários