Coisas que comprei em São Paulo - Parte 2

by - terça-feira, outubro 09, 2012

Aqui estão as minhas aquisições, que por sinal me deixaram muitooo feliz!
Algumas coisas que comprei até faziam parte da minha wishlist, como a saia de paetê.

Brinco de Spike dourado

Eu já me rendi ao spike, já tenho anel, pulseira, brinco...


Anel duplo de spike


Colar dourado de spike 

Gente não resisti a comprar mais um acessório com spike. Olhando assim a gente não dá muita coisa pra ele, mas no pescoço ele fica maravilhoso.
Vou usar ele em uma festa...logo vocês verão fotos aqui no blog. *_*





Saia de Paetê preta

Fazia um bom tempo que queria essa saia, apesar  de não ser tão discreta dá para fazer muitas combinações com ela.





Reparem que os paetês são em zigue zague:


Blusa com estampa EUA

Quando vi essa blusa foi amor a primeira vista *_*
Na foto não dá para perceber, mas ela é Mullet (curta na frente e um pouco mais comprida atrás) e nas costas o tecido é transparente.
Já tenho uma foto com ela , que vou tentar postar amanhã.


Porta Cd´s rosa (para 80 cds)

 Meu namorado me chama de jurassic, porque ainda tenho cds ao invés de ter tudo no computador.
Mas gente, eu amo cd´s e você pegar o cd e colocar no rádio não é a mesma coisa que ouvir no computador. Pelo menos pra mim.
Por isso comprei esse porta cd, o meu já não suporta os que tenho aqui. 


Bolsa Marrom

Adorei essa, comprei para ir trabalhar. Tem muitas repartições, para caber o mundo de coisas que carrego né.


Quadro Londres

Ai...que feliz que fiquei com esse quadro, encontrei em uma loja lá na 25 de março. Tinha vários, com fotos de cidades, beatles, entre outros. Eu queria de Paris também, mas não tinha.
Parece que a foto ficou meio tremida, mas é que o quadro é 3D. 
Parece que o ônibus está saindo do quadro.
=]


E ae o que acharam das minhas compras?

beijos e até o próximo post pessoal


You May Also Like

0 comentários