Keep Calm...

by - quarta-feira, outubro 10, 2012

Gente, eu precisava postar isso aqui .
Amanhã começa a 4ª temporada da minha série preferida: The Vampire Diaries !!!
Estou tão ansiosa, mas tão ansiosaaaaa, que nem sei se vou conseguir dormir esta noite (brincadeira).
Nem imagino como vai ser esse primeiro espisódio.
Finalmente Helena virou vampira, mesmo contra sua vontade; quem será que ela vai escolher: Damon ou Stefan??? Porque antes ela escolheu o Stefan...mas tudo mudou; porque quem ela conheceu primeiro foi o Damon!!!
Gente, e os Originais, como ficam no meu disso????

OMG! São tantas emoções...





Ps: falando nisso, eu lembrei que tenho o livro Diários de Stefan! Vou fazer um post mostrando ele aqui no blog.
Ainda está dentro do saquinho porque nem tive tempo de ler.

beijos, Aline (ansiosa)

You May Also Like

0 comentários