Small Talk: Mary kay

by - quarta-feira, junho 20, 2012

Oi pessoal, vocês conhecem Mary Kay? Aquela marca de maquiagens, produtos de beleza e até perfumes?
Então tem uma irmã de uma amiga minha que vende, eu acabei de chegar de uma sessão de beleza com produtos da marca.
Lá as revendedoras nos ensinaram a como usar os produtos, começando pelo tratamento da pele: esfoliação leve, esfoliação mais profunda para abrir os poros, hidratação. Depois os produtos que já estamos mais habituadas, como: primer, base, pó e tudo mais. 
Cada uma de nós ( eu e + 3) ficamos com um espelhinho na nossa frente e íamos seguindo as instruções das moças.
Tiramos fotos do antes e depois da maquiagem, para comparar, quando pegar as fotos eu coloco aqui.
Por enquanto gostei do resultado, comprei uma base e um pincel para base, quando chegar eu mostro e faço resenha.
Estou toda produzida, lindona, pena que vou ter que tirar tudo pra dormir (buá).

Ah, nova tag no blog: Small Talk. São assuntos curtinhos que vou por aqui e entram nessa categoria. 
Apesar que esse não ficou tão curto assim né.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários