Inspiração: Dia dos Namorados

by - domingo, junho 10, 2012

Está chegando uma das minhas datas preferidas do ano: Dia dos Namorados!
Posso parecer um pouco antiquada, mas pra mim romance é fundamental em um relacionamento. E quer uma data mais romântica que essa?
Eu adoro ganhar presentes e dar também, mas o que eu acho legal  também é dar algo que foi feito por você. Pra mostrar que se preocupou e fez aquilo especialmente para aquela pessoa. 
Entãoooo eu trouxe aqui algumas ideias, não exige nenhum sacrifício, nem muitas habilidades manuais.(rs). 
Espero que gostem.


Cartão Personalizado: esse é um dos mais fáceis, não tem nenhum segredo. Como esse da imagem, um papel simples + coraçãozinho. 
E dentro você pode escrever o que quiser, se estiver sem inspiração pode escrever um trecho de uma música que vocês gostam ou um poema.


Varal com Frase: fala sério hein gente. Esse não tem desculpa.É só comprar papel na papelaria (pode ser outra cor) e um pedaço de barbante.
E você pode escrever qulaquer coisa: Eu te amo, Feliz Dia dos Namorados...


Cartão com Mãos: Esse é outro modelo de cartão, é só olhar e fazer.

Vocês viram que todos eles não exigem muito material ou seja, você não vai gastar quase nada e seu amor vai ficar muito feliz! Pelo menos eu ficaria.
Amanhã vou fazer um DIY muito fácil pra vocês e na quarta-feira eu mostro o que eu fiz para o meu boyfriend, não vou postar aqui antes por que ele lê o blog. Aí acaba a surpresa né?!

Ah...e  uma dica para os namorados, já que vocês não costumam fazer isso para suas namoradas, não esqueçam do presente que "todas" amam ganhar:

FLORES!!!

Ps: pode ser um pequeninho mesmo.


You May Also Like

0 comentários