Comprinhas

by - domingo, junho 24, 2012

Olá pessoal, já faz mais de uma semana que comprei essas coisinhas e estava sem tempo para tirar as fotos e mostrar aqui.
Eu dei uma passada na perfumaria atrás de um esmalte coral parecido com esse da Mac, encontrei um da Impala e trouxe coisitas a mais pra casa.

Estojo com quatro mini sombras, 3 tons de marrom e uma branco perolado para iluminar. 
Na foto não dá para perceber muito bem, mas uma sombra marrom é opaca e as outras duas tem uma leve cintilância.
Ainda estou a procura de uma sombra marrom perfeita. Como não estou com muita grana investi nessa mais barata mesmo.





Base Fortalecedora. Ouvi falar bem dessa base, espero que seja boa mesmo, pois tenho as unhas muita fracas e ainda não encontrei nada que resolvesse.






Esmalte Rosa Candy, da coleção Impala Fun.
Esse esmalte tem um leve brilhinho, precisei passar 3 camadas para ficar bom.






Esmalte Twenty Years, também da Impala Fun.
É essa a cor que eu procurava, não é rosa, não é laranja.
Adorei.




Ps: Para ver as fotos maiores é só clicar em cima.

You May Also Like

0 comentários