Katy Perry no MuchMusic Video Awards

by - segunda-feira, junho 18, 2012

Ontem aconteceu em Toronto, Canadá a premiação do MuchMusic Video Awards 2012.Uma premiação realizada todo ano pela emissora canadense MuchMusic.
Como eu não estava lá, tive que me contentar com as fotos e quando vi a Katy Perry eu não pude deixar de mostrar aqui no blog.
Ela estava simplesmente MARAVILHOSA!
Eu acho ela linda e também gosto muito de seus looks. Sem contar as músicas que grudam e não tem como não cantar junto.
Olhem e babem:

Gente..parece uma boneca?!?!!?


E não bastava só estar linda desse jeito, com esse cabelo lindo, maquiagem linda e esse vestido..sem comentários. Sabem o que ela fez? 
Ela desfilou com 8 meninas vestidas/caracterizadas com seus personagens dos clips que ela fez do Cd Teenage Dream.

Descobriram quais são as personagens?
E aí não ficaram lindas? *_*

Confiram mais fotos aqui.

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários