Frases mais bonitas: Livro Depois de Você - Jojo Moyes

by - quinta-feira, setembro 27, 2018


Algumas frases são tão marcantes nos livros que só de lermos já sabemos de qual livro se trata.
Enquanto leio gosto de ir anotando as frases que mais gosto e resolvi coloca-las aqui no blog para vocês.
Já fiz outro post aqui no Blog com mais frases lindas desse livro, veja todas elas AQUI.


“É difícil quando as coisas não estão resolvidas”. Marc


“Às vezes , o simples ato de enfrentar cada dia exige quase uma força sobre-humana”. Marc

“Não quero que toda a minha felicidade dependa de outra pessoa, não quero ser refém de destinos que não consigo controlar”. Lou

“Todo mundo pode traçar um caminho de volta”. Sam

“De repente fiquei feliz com a solidez que ele oferecia naquele mundo onde era tão fácil cair”. Lou

“Eu não podia dizer que não me sentia triste quando estava com ele. Não podia contar que ele me fazia tão feliz que até me dava medo”. Lou

“De que adianta se aproximar de uma pessoa se vamos perdê-la? ”Lou

“Mas outro dia comecei a pensar sobre o que realmente quero da vida e me dei conta de que quero alguém para amar. Porque temos que seguir em frente, não é? Temos que enxergar um futuro”. Sunil

“Talvez algumas coisas simplesmente demorem mais que outras”. Lou

“Talvez toda liberdade -física e pessoal- só viesse às custas de outra pessoas ou outra coisa”. Lou

“Às vezes reparo na vida das pessoas a minha volta e me pergunto se não estavam todos destinados a deixar um rastro de estrago”. Lou 

“Amei um homem que me mostrou o mundo, mas não me amara o suficiente para permanecer nele”. Lou

“A verdade era que eu não queria falar sobre o que nós éramos porque eu mesma não sabia”. Lou

“Tinha algo de definitivo naquela palavra, como uma porta sendo fechada lentamente”. Lou

“Era como se uma luz tivesse se acendido: a única forma de evitar ser deixada para trás era começar a seguir em frente.


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ Tumblr


You May Also Like

0 comentários