Frases mais bonitas do livro 'Depois de você' - Jojo Moyes

by - terça-feira, setembro 19, 2017

Algumas frases são tão marcantes nos livros que só de lermos já sabemos de qual livro se trata.

Enquanto leio gosto de ir anotando as frases que mais gosto e resolvi colocá-las aqui no blog para vocês.
As frases de hoje são do livro 'Depois de você', da Jojo Moyes. Esse é um dos meus livros preferidos da vida e ele tem várias frases lindas, por isso dividi esse post em 2, para não ficar muito longo.


'Pelo visto não sou muito boa em cuidar das coisas'.

'O que faço com o que sobrou?' Lou

'...feito uma maré que sobe  lentamente, o mundo  externo insistia em se intrometer'.

'E, no fim das contas, de que adiantava ficar reexaminando nossa tristeza o tempo todo? Era como cutucar um ferida e se recusar a deixá-la sarar' Lou

'Como é que ela pode compreender que perdê-lo era como ter um buraco dentro de mim, um lembrete constante e doloroso, uma ausência que eu jamais poderia suprimir?' Lou

'Não acredito que felicidade seja uma questão de merecimento'. Lou

'Era nesses momentos que eu mais me sentia deixada para trás'. Lou

'A persona que escolhemos apresentar ao mundo pode ser bem diferente da que existe no íntimo'. Lou

'Aprendemos a conviver com a perda....adaptar'. Sam

'Eu tinha me esquecido da alegria de simplesmente existir'. Lou

'Às vezes eu tinha a sensação de que nós estávamos no mesmo mar de sofrimento, relutando em admitir para os outros até que ponto estávamos apenas acenando ou já nos afogando'. Lou

'Permita-se momentos de felicidade'. Lou

'Muita gente vai atrás da própria felicidade sem pensar no estrago que deixa para trás'. Sam

Veja as melhores frases de A Garota que você deixou para trás", também da Jojo Moyes nesse post AQUI.

Como disse lá em cima, esse post terá a parte 2, com mais frases, então fique ligadinha (o) por aqui.

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários