Nova Coleção Melissa Family Primavera-Verão 2019

by - quarta-feira, setembro 05, 2018

A Melissa apresentou recentemente sua nova Coleção Verão 2019: Melissa Family.
O conceito principal dessa nova coleção é resgatar as memórias e os sentimentos cultivados em casa, assim como o próprio nome da coleção já remete a isso: Family.
Para essa coleção a Melissa apostou em modelos bem diferentões (que eu amo!) e cheios de personalidade.
Segundo a marca, essa é uma temporada de expressar nossas semelhanças e nossas diferenças.


Depois de explorar todos os cantos do mundo através das tendências e conceitos que marcaram as últimas coleções, a Melissa volta para casa para resgatar identidades e narrativas construídas pela afinidade. Family é a coleção que tem nostalgia e pouca cerimônia: afinal, família é pé no sofá, chinelo e meia e energias compartilhadas por pessoas que possuem laços, sejam eles sanguíneos ou emocionais. (Fonte)
A coleção Family quer conectar pessoas. Para isso, trouxe para os apaixonados por plástico muitas opções que são verdadeiros convites aos bons momentos: a Melissa Crew, por exemplo, aposta no cano alto e nas cores intensas para a criação de looks incríveis. Renovada, a Melissa Kazakova II mantém o shape boneca, porém agora ganhou textura tramada no solado. Super prática, a Melissa Crush promete levantar o humor de qualquer visual, graças ao design lúdico.(Fonte)

Os modelos da nova coleção já estão chegando aos Clubes Melissas do Brasil e você já pode encontrar muitos modelos na Loja Melissa.
Vou mostrando os modelos dessa coleção baphônica para vocês aqui no Blog!






Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ Tumblr

You May Also Like

0 comentários