WishList de Junho

by - quarta-feira, junho 01, 2016


A wishlist dessa mês é um pouquinho especial...pois é também minha wishlist do Dia dos Namorados!
Então boyfriend, se você estiver lendo essa lista nesse momento..fica a dica!


1. Relógio Casio Vintage Dourado
Já faz tempo que desejo esse relógio da Casio e sinceramente preciso de um. E aliar o útil ao lindo é tudo de bom né.

2. Sapatinha com amarração
Essa sapatilha é super versátil e cai  bem com tudo: saia, vestido, calça.

3. Cd Jessie J Sweet Talker
Já falei por AQUI que sou fã da Jessie J e esse Cd já está na minha lista de desejos faz tempo. E sim gente, eu prefiro CD!

4. Calça de moletom
Preciso abastecer meu guarda roupa na parte de moletom e nessa estação estão vindo uns modelos super bonitinhos, desses com a cintura marcada e a barra mais apertada.

5. Melissa Mar preta
Outro item que quero muitoooo, já fui na loja, já provei, fiquei sonhando com ela, mas não levei para casa.

6. Bota Over the knee

7. Pijama de frio

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários