Pré-estreia de 'Como eu era antes de você' no Dia dos Namorados

by - sexta-feira, junho 10, 2016

Gente para tudo!!!!!

A Warner Bros aproveitando a data do Dia dos Namorados vai realizar pré-estreias do tão esperado  filme "Como eu era antes de você" em 330 salas de cinema pelo país. 
As sessões começaram ontem, quinta-feira (dia 9 de junho) e irão até dia domingo, Dia dos Namorados.


Essa é uma ótima ideia do que fazer no Dia dos Namorados, não é?
Eu já estou tendo um treco de tanta ansiedade para ver o Will!

A data oficial de estreia é dia 16 de junho.

Confira os outros post que já fiz sobre o filme e o livro:

Veja o post completo onde falei tudo sobre o filme AQUI.
Sobre o segundo trailer do filme AQUI
Capa do livro com pôster do filme AQUI.
 Novas cenas do filme AQUI.
Vídeo com resenha no meu Canal do Youtube AQUI

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários