5 programas para fazer no Dia dos Namorados

by - sábado, junho 11, 2016

Quem já acompanha o blog deve saber que sou a "Menina das Listas", sério, faço lista para tudo: livros para ler, filmes para assistir, metas, atividades do dia e mais algumas por aí.

A lista de hoje tenho certeza que irá ajudar algumas de vocês "10 Coisas para fazer no Dia dos Namorados". 

Eu namoro há 7 anos (sim gente...é muito tempo) e nesses anos eu e o Boyfriend já tivemos que quebrar a cabeça várias vezes para arrumar programas diferentes nessa data especial, por isso preparei uma lista para servir de inspiração.

(Já peço desculpas por não ter conseguido ter colocado antes, essa semana foi Punk!)
Let´s go!

1. Jantar Romântico


Esse é o clássico para as datas especiais, vocês podem ir a um restaurante diferente ou algum que vocês já tenham uma história.
Aqui onde moro, o pessoal dos restaurantes e barzinhos tem investido nessa área e no Dia dos Namorados sempre preparam algo diferente: jantar a luz de velas, decoração vermelha com corações, música ao vivo, tudo para deixar o lugar mais romântico.
Quem sabe na sua cidade não terá algo parecido? 


2. Viagem 



Esse ano o dia dos namorados será em um domingo e se os dois tiverem possibilidade de viajar no final de semana essa seria uma boa.
Viagem a dois é super romântico, vocês aproveitam o tempo juntinhos, podem conhecer algum lugar diferente ou ir a algum lugar que já foram e gostaram.
Mas lembre-se: programe-se. Isso evita que coisas deem errado e vocês ficam mais tranquilo por já terem tudo programado.

3. Cinema


Cinema é uma ótima opção para esse dia romântico. Principalmente para quem não conseguiu preparar nada, além de ser prático, fácil e econômico.
E você ainda pode pedir para seu amor te levar para assistir "Como eu era antes de você", que devido ao Dia dos Namorados, irá passar em algumas salas de cinema do Brasil.
Falei sobre isso AQUI.

4.  Cinema em casa



Essa é uma opção para os casais mais "caseiros" (ficou redundante?). Vocês podem assistir um filme juntinhos embaixo da coberta.
Podem pedir algo para comer se não quiserem ter o trabalho de cozinhar, como também podem preparar , aproveitando assim o momento.

5. Piquenique no parque 



Você pode escolher algum lugar que seja marcante para vocês e esse ano a data ainda cairá no domingo, dando mais certo ainda. 
Vocês podem ir no período da manhã (café da manhã) ou na parte da tarde.
Eu infelizmente já descarto essa possibilidade, pois aqui onde moro está um frio lascado!
Mas, para quem mora em alguma região em que o tempo está melhor, essa ideia serve.
Ou se não quiserem fazer um piquenique, podem fazer um passeio mesmo.



Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:
Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários