Trailer: Animais fantásticos e onde habitam

by - terça-feira, dezembro 15, 2015


Hoje a Warner Bros divulgou o primeiro trailer de Animais Fantásticos e onde Habitam. Falei sobre o filme a primeira vez aqui.
Confesso que quando assisti o trailer, me deu até um friozinho na barriga...

O filme se passa no mesmo universo de Harry Potter, porém em época diferente.

O spin-off é ambientado no mesmo universo criado por J.K. Rowling para os filmes e livros da saga Harry Potter, mas é situado em Nova York no ano de 1926. A história acompanha o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne), um excêntrico estudioso de criaturas mágicas que anda sempre com sua fiel e antiga pasta onde guarda habitats expansíveis de uma gigantesca coleção de animais fantásticos ameaçados de extinção.

Em sua viagem, Newt descobre que a comunidade bruxa dos Estados Unidos sofre uma ameaça de exposição ainda maior que a do Reino Unido, apesar de todos os esforços para se manterem escondidos. Os problemas se tornam graves quando uma gama das criaturas que Newt guarda em sua pasta sai pelos ares de Nova York, ameaçando ainda mais a exposição do universo mágico e colocando todos em risco.

A história é baseada no livro homônimo que, dentro da história de Harry Potter, faz parte do material didático utilizado pelos alunos da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts – cujo autor fictício é o mesmo Newt Scamander. Rowling de fato escreveu o livro, assim como Quadribol Através dos Séculos, no formato de um livro didático que dá detalhes sobre as criaturas. A adaptação
cinematográfica, porém, mergulha nos acontecimentos da vida de Newt enquanto pesquisava para escrever sua obra  (Fonte: Adoro cinema).


A estreia do filme está prevista para novembro de 2016.
Até lá, aguardaremos ansiosos.


Fiz um post falando detalhadamente sobre o livro "Animais Fantásticos e onde Habitam" Aqui.

 
Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários