Customização de abadá!

by - segunda-feira, dezembro 07, 2015

Oi Gente! Tudo bem?
Esse mês aqui na cidade onde moro acontece uma festa super conhecida chamada "CarnaVerão" e como o nome já sugere, é uma mistura de carnaval + verão (dã), porque a festa é realizada no mês de dezembro.
E como em alguns blocos de carnaval, junto com o ingresso você recebe um abadá que vai de acordo com o seu ingresso: Pista, Vip ou Camarote.

O abadá vem padrão, todo grandão, parecendo um vestido, aí fica de acordo com a criatividade de cada um ir modificando ou melhor, customizando.
A cada ano que passa os abadás vão ficando cada vez mais lindos e caprichados, mas para quem ainda está sem ideia para esse ano resolvi fazer esse post para servir de inspiração.

A maioria das imagens são das famosas que sempre capricham nos blocos de carnavais, desfilando abadás. Alguns dão para ser feitos em casa, já outros mais elaborados é preciso levar para uma costureira.


Tops

Para quem quer ir com a barriguinha à mostra, os tops ficam lindos, vão desde o básico, onde apenas corta-se e ajusta o tamanho até aqueles com um Tcham!



Vestidos

Como disse lá em cima, os abadás vem com tamanho grande, se você quer aproveitar o tecido, uma ótima opção é fazer um vestido.
É só escolher o modelo e ir incrementando, seja com renda, apliques, pedrarias.
A atriz Bárbara Paz optou por um modelo tomara que caia mais básico e usou parte do tecido para fazer uma faixa para o cabelo, já Lalá estava com modelo feito por estilista...






Básico

O básico não quer dizer sem graça, e as vezes menos é mais, como esse primeiro da Camila Coutinho, com bojo e renda ou o da Bruna Marquezine com pedrarias, ficou um arraso.











Glam

Agora para quem não dispensa a oportunidade e quer chegar causando de linda, tem alguns modelos                               M -A -R-A-V-I-L-H-O-S-O-S!
Para quem acha que fica só nas blusinhas e vestidos se engana, o abadá dá para virar até macaquinho, olha os 3 últimos que lindos.



Tomara que caia

Esse modelo é bem controverso, porque ele precisa estar bem seguro, se não acaba atrapalhando ter
que toda hora ficar levantando.
Ainda mais para que gosta de dançar, esse já é um modelo a se pensar duas vezes.


E aí meninas, gostaram das ideias? Espero que tenha ajudado!
Caprichem na produção hein.  E depois não esqueçam de enviar a foto de vocês com abadá para eu postar por aqui.

Compartilhem esse post para ajudar as amigas!

beijos, Aline

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

You May Also Like

0 comentários