WihList de Setembro

by - domingo, setembro 06, 2015

Não sei se vocês perceberam, mas eu não estava mais fazendo minhas tão queridas wishlist.
Isso porque eu estou tentando economizar para viajar, afinal essa foi uma das metas que estabeleci para esse ano de 2015 e é uma das que estou cumprindo à risca, enchendo o porquinho todo mês. (Veja quais são meus outros objetivos aqui).

Maaasss...como desejar não custa nada, eu resolvi voltar a fazer minhas listinhas. E vai que alguém resolve me presentear...nunca se sabe.




1. Bepantol Derma Regenerador Labial - Já comentei com vocês que meus lábios são super ressecados, tanto no inverno, como no calor. Já usei o Bepantol pomada, mas quero experimentar o labial, que é específico.

2. Vestido longo Ciganinha - Amo vestidos e saias longas, esse com manga ciganinha é maravilhoso. principalmente agora para o verão.

3. Batom Color Sensational Maybelline - Eu que sou apaixonada por vermelho, quero agora um rosa bem cheguei!



4. Maiô Adidas - Gente, uma outra meta que coloquei na minha wishlist, aprender nadar. Semana que vem começo minhas aulas de natação e PRECISO de um maiô.



                                                

                                              beijos e acompanhem o blog nas redes


   Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube


You May Also Like

0 comentários