Testando: Lenço Removedor de esmalte Fenzza

by - quinta-feira, setembro 10, 2015

Olá meus amores, hoje vim mostrar para vocês um achadinho que mudou minha vida!
Brincadeiras à parte, a cada dia que passa vemos mais novidades que vem para nos ajudar, seja com facilidades, produtinhos que tem 1 milhão de funções e por aí vai.

Esses lencinhos removedores de esmalte não são mais novidade, pois já estão há um tempo nas perfumarias, mas só consegui postar agora (atrasada). 
Comprei esses lenços da Fenzza e já usei algumas vezes e usei em situações em que só ele podia me salvar, e não é que o bendito é bom mesmo.


























A primeira vez que precisei, o boyfriend estava buzinando em frente de casa e eu estava com um esmalte douradão todo falhado e não dava tempo de retirar com o removedor tradicional, aí lembrei que tinha o lencinho. Pensei "É agora, vamos ver se esse negócinho funciona".
Fui tirando no caminho, com apenas 2 lencinhos, ficou ótimo e deixou um cheirinho gostoso de bala de morango.
A embalagem é um potinho redondo, que cabe na palma da mão, ou seja, da para  carregar na bolsa super tranquilo. São 30 lencinhos, que apesar de fininhos cumprem super bem a função de remover o
esmalte e ainda não resseca.
Quando comprei tinha disponíveis as fragâncias de Uva, Limão, Hortelã, Laranja, Mirtilo e Morango.


























Super indico gente, está testado e aprovado!
Acredito que para um esmalte mais escuro ou com glitter, vão ser necessários uns 3 lenços, mas vale a pena, principalmente para aquelas atrasadas (como eu), que deixam para tirar em cima da hora e precisam de praticidade.

beijos, Aline


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube


You May Also Like

0 comentários