5 Razões porque eu queria ir ao Rock in Rio 2015

by - sábado, setembro 19, 2015

Ontem, sexta feira, abertura do Rock in Rio 2015, eu estudando e pensei..."Caramba, como eu queria estar no Rock in Rio agora."
Acredito eu que quem gosta de música tem o sonho de estar lá pelo menos uma vez na vida e eu compartilho com esses sonhadores, sonhadores não...porque um dia eu vou e espero que seja breve.
Mas, enquanto esse dia não chega vou listar apenas 5 motivos porque eu gostaria de estar lá.

1. Para cantar com Queen até ficar rouca
Fred Mercury morreu no ano que nasci e mesmo sem eu ter vivido naquela época em que  banda era ativa (anos 70, 80), e que para mim foi a melhor para se viver, eu sou muito fã dele. Tanto pelo inegável talento, quanto pela personalidade.
Mas como nem tudo é possível, eu ficaria mais do que feliz de cantar com Adam Lambert e ao som da guitarra de Brian May e da bateria de Roger Taylor.

























2. Eu poderia casar no Rock in Rio
Se eu estivesse no Rock in Rio, é claro que o boyfriend estaria comigo e nós poderíamos nos casar lá! #sóquenao.
Mas isso é possível, já que desde de 2011 aconteceram casamentos no evento. Esse ano o Rock in Rio promoveu um concurso para os "interessados", foram mais de 600 inscritos e 8 casais foram escolhidos. Já pensou que legal!
A cerimônia será realizada em uma capela na Cidade do Rock e os noivos ainda ganharão as roupas para o casamento, maquiagem para a noiva, bolo e buquê, 3 pares de ingressos e a noite de núpcias em um hotel no Rio. 





















3. Saltar na tirolesa
Quem me conhece sabe que sou uma cagona, morro de medo de altura, de nadar no fundo (porque na verdade não sei nadar), de velocidade e de muitas outras coisas.
Mas juro que eu iria saltar da tirolesa.
Dentro da Cidade do Rock são montados 4 brinquedos: A Tirolesa, Montanha Russa ( que esse ano está com o dobro do tamanho e com um looping de 15 metros), Roda Gigante e o X-Treme (brinquedo novo que tem um monte de cadeirinhas que ficam girando para todos os lados).
A tirolesa já é atração no evento, quando se está descendo ela passa bem em frente ao Palco Mundo, em cima do pessoal que está assistindo. 
Já pensou que delícia! Até o lindo Jared Leto, do 30 Seconds to Mars já foi.


























4. Estar na comemoração de 30 anos do Rock in Rio
A sensação de estar em um evento de música desse porte deve ser incrível, a estrutura montada, a quantidade de pessoas, o som, tudo gente! 
Já pensou, estar bem velhinha ou em uma conversa com os amigos e poder encher o peito e falar:"Eu fui na 30º Edição do Rock in Rio".
A produção pensou em atrações especiais que fizeram parte desses 30 anos de história do evento,
como o show do Queen, que participaram da primeira edição em 1985.



5. Aproveitar todos os espaços alternativos 
O Rock in Rio além de ser um evento de música é também de entretenimento.
Existem diversos espaços para o público, com a Rock Street, uma rua super eclética, com restaurantes, bares, lojas, apresentações culturais e shows.
Lá tem o Palco Street Dance, onde acontecem batalhas de dança.
Fora os stands de marcas conhecidas, como o da Sky, que trás uma exposição de 30 guitarras criadas pela marca americana Fender.
A Paramount junto com Telecine criou uma cabine do terror para divulgar o filme "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma."
A Heineken, que também patrocina a tirolesa, tem um espaço chamado Rock & Recicle, que dá prêmios para aqueles que levarem 10 copos descartáveis da Heinekem coletados no local e estes serão reciclados.


























Espero que o meu próximo post sobre o Rock in Rio, seja comigo lá.
Mais alguém gostaria de estar lá?

Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube




You May Also Like

0 comentários