Metas para 2014

by - segunda-feira, janeiro 13, 2014

Início de ano é quando começamos a fazer as nossas promessas e estabelecer metas não é?
"Esse ano vou começar academia" ou "Neste ano vou me esforçar mais nos estudos". Prometemos muitas coisas, mas não adianta só falar, tem que ter ação!
Já comentei aqui no blog que eu gosto de fazer listas, escrever mesmo: na agenda, com papel e caneta. E no fim de cada ano eu vou lá e vejo, o que consegui cumprir e aquilo que não cumpri eu coloco na lista do próximo ano. 
Tem dado certo e tenho ficado feliz com os resultados.
Aqui embaixo eu coloquei algumas das minhas metas para esse ano de 2014, algumas mais pessoais estão guardadas...na minha agenda,hehe.

1. Comprar uma escrivaninha branca

Parece simples, mas não é. 
Eu quero a "minha" escrivaninha, do "meu" jeito.  Ano passado eu levei na marcenaria o desenho que fiz, ajustamos as medidas e  fiz o orçamento...mas não deu. 
A grana estava curta e tive que deixar para depois, mas esse ano essa vai ser uma das minhas primeiras metas a ser cumprida!



2. Investir mais no blog

Como vou estar mais tranquila com os assuntos da faculdade, vou me dedicar mais ao blog e principalmente investir mais, como ter domínio próprio  e essas coisas.
E é claro, postar mais.



3. Ser mais organizada

Esse é um problema sério, não que eu seja um caos em pessoa, o problema está concentrado no meu quarto.
Eu arrumo tudo certinho, mas no outro dia eu não sei o que acontece, as roupas estão em cima da cama , em cima da cadeira...vocês meninas, mulheres, conseguem me entender?!?
Mas agora isso vai mudar, vou deixar tudo organizado e procurar manter.


4. Revelar fotos todos os meses

Coloquei isso como meta o ano passado, mas não consegui cumprir. 
Revelei só no primeiro mês, depois acabava esquecendo, não tinha tempo de escolher as fotos e ficou só na
promessa.
Mas amanhã mesmo já vou começar separando as fotos desse mês e vou levar para revelar.


5. Ler mais 

Essa vai ser a mais fácil. 
Com a faculdade eu lia, mas eram apenas livros técnicos, direcionados às disciplinas; li poucos livros de "deleite", assim, sem compromisso.
Mas em compensação, o ano de 2013 foi o que mais comprei livros. Vou fazer um vídeo mostrando todos eles.


E você, já estabeleceu suas metas para o ano de 2014?!

beijos, Aline

You May Also Like

0 comentários