Como alterar a Capa do Destaque do Instagram?

by - quarta-feira, maio 15, 2019

Como trocar a Capa do Destaque do Instagram com uma foto da Galeria?


No tutorial de hoje irei mostrar Como alterar a Capa de seu Destaque no Instagram.
Pode parecer algo simples, mas algumas pessoas ainda não sabem, por isso hoje irei ensinar!
Antes você só podia colocar uma capa no seu destaque que já estivesse ali nos seu storie ou destaques, mas algum tempo atrás o Instagram deu a possibilidade de você pegar alguma foto da sua galeria sem a necessidade de você postá-la nos seu stories.
Irei mostrar como.

Então pegue seu celular e me acompanhe.

1. Vá em seu perfil no Instagram na aba dos Destaques.
Escolha o destaque que deseja alterar a capa, clique nele e mantenha pressionado.
No meu caso irei alterar a capa "Chile".

2. Em seguida irá aparecer uma caixa co  algumas opções, escolha  a opção "Editar destaque".



3. Clique novamente em editar capa.

4. Agora clique nesse ícone para ir até sua galeria de fotos.


5.  Suas última imagens irão aparecer logo abaixo.

6. Selecione a imagem que você deseja posicione-a.

7. E pronto, agora depois de escolhida e posicionada, é só clicar em "Concluir".


Troquei todas as minhas capas dos destaques, olha a diferença que deu!

Quer mais dicas e tutoriais de Instagram?
Me acompanhe AQUI  e também confira minha pasta no Pinterest.


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:



Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube♥ Pinterest

You May Also Like

0 comentários