Melissa Twist - Coleção Family 2019

by - segunda-feira, dezembro 17, 2018

Olá Melisseiras, hoje vim falar sobre a Melissa Twist.

Ela faz parte da Coleção Melissa Family 2019.
Mais um modelo um pouco diferente da Melissa, eu particularmente acho bem fashionista, já outras acham feia.

MODELO E NUMERAÇÃO

A Melissa Twist é uma Flat que tem uma tira larga na parte de trás do calcanhar e você pode usá-la de duas formas: deixando a tira ela vira uma sandália e quando você remove a tira, ela vira um chinelo.

Esse fechamento da tira é feio com pinos e tem a logo da Melissa.

A numeração vai do 33 ao 40.


CORES DA MELISSA TWIST

São 4 opções: Preta com bege e verde, Marrom com preto e amarelo, Rosa com vermelho e a Bege com marrom e azul.


Preço da Melissa TWIST

No site da Loja Melissa Oficial você já pode comprar a Melissa Twist por R$ 140,00.

Minha opinião sobre a Melissa Twist

Eu usaria com certeza!
Adoro esses modelos da Melissa: estilosos e que são super confortáveis.
Veja mais Melissas no meu painel do Pinterest AQUI.



Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ Tumblr

You May Also Like

0 comentários