Lista de Desejos: Banheiro da Casa 150

by - terça-feira, outubro 09, 2018


Já mostrei por aqui minha Lista de Desejos de Móveis para a Casa 150 e a Lista de Desejos de Objetos de Decoração para a Sala e hoje vou mostrar quais são meus desejos para o banheiro.
Lá no nosso perfil no Instagram (Casa 150) eu já mostrei várias vezes como está ficando nosso banheiro, já fizemos a parte elétrica e hidráulica e colocamos os revestimentos na parede.
E na minha cabeça já tenho toda a lista de coisas que quero, conferia aí embaixo.




1. Ducha Lorenzeti Acqua Duo Ultra - Magazine Luiza

Já faz um tempo que tenho paquerado essa ducha da Lorezenti e outro dia vi que um perfil no Instagram comentou que um dos benefícios era você poder escolher o que usa: a ducha que é direcionável ou o chuveiro.
Achei isso o máximo!

2. Bancada de Porcelanato

Outra tendência que ganhou meu coração tanto pela beleza quanto pela funcionalidade, durabilidade, foram as bancadas de porcelanato.
Queremos no nosso banheiro ela com o mesmo porcelanato da parede.

3. Bacia convencional 6 litros Nexo branca Roca - C&C

Gosto bastante dessa bacia com linhas mais retas mais clean. Existem algumas opções mais retas ainda, mas essa tem um valor um pouco mais em conta.

4. Lixeira Retrô Preta com pedal - Angeloni

Quero ter alguns objetos na casa com uma pegada mais retrô, contrastando com o moderno sabe, e essa lixeira retrô preta é linda!
Pode ser que depois com os outros objetos no banheiro, ela não fique boa no espaço, mas aí posso usar no home office.

5. Frascos Escandinavo - Casa Cobre

A primeira vez que vi desses frascos já sabia que queria eles no banheiro.
Os frascos todos padronizados deixam o ambiente mais clean e esses com estilo escandinavos são maravilhosos.

6. Porcelanato Marmorizado - Embramaco Porcelanatos

Esse item já conseguimos e já está no nosso banheiro!
Colocamos ele em 3 paredes do banheiro e ficou show! Deu a sensação de amplitude e ficou a cara da riqueza.



Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Instagram ♥ Facebook ♥ Pinterest ♥ Tumblr

You May Also Like

0 comentários