Lista de Desejos: Objetos de Decoração Sala |Casa 150

by - quarta-feira, dezembro 27, 2017

Outro dia aqui no Blog mostrei minha Lista de Desejos de Móveis para Sala (AQUI), hoje é dia de mostrar quais são os meus desejos em Objetos de Decoração para nossa sala.
Se você ainda não acompanha nosso Diário de Reforma da Casa 150 no Instagram, corre seguir AQUI.


1. BONECO ARTICULADO DE MADEIRA 30 cm - Papeleiro
Esse boneco de madeira tem feito muito sucesso e se tornou item de desejo nas decorações, principalmente nas decorações minimalistas.
Eu já imagino ele na nossa estante.

2. ALMOFADAS DECORATIVAS - Colab 55
Amei essas almofadas da Colab 55 e uma delas ainda tem a estampa da Folha Costela de Adão, que faz parte da identidade visual do Blog!

3. QUADRO DECORATIVO BREAKING BAD - Pôsters Minimalista
QUADRO DECORATIVO STRANGER THINGS - Vovô Nerd
Eu e meu amor adoramos assistir séries juntos, como nossos gostos são diferentes algumas assistimos separados, mas outras assistimos juntos, como Breaking Bad (nossa preferida), Stranger Things, Prison Break.
Por isso pensei em deixar alguns quadros das séries que gostamos na sala.

4. TAPETE CINZA - Mobly
No nosso projeto da sala tem um tapete próximo ao sofá, quero algo nesse estilo, em tons de cinza, preto e mais básico.

5. VELAS EM FORMATO DE CACTOS - Tuti Flores
Estou em um momento apaixonada por cactos (veja AQUI) e outro dia vi essas velas em formato de cactos e fiquei apaixonada.

6. OBJETOS ROSE GOLD
Os objetos Rose Gold estão super em alta, tanto na decoração, como na cozinha e é claro que também vão estar na nossa sala.
Pensei naqueles terrários geométricos, cestas, algo assim.


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest


You May Also Like

0 comentários