Diário de Reforma da Casa 150

by - quinta-feira, novembro 02, 2017


Oi Gente!!!
Quem já me acompanha pelo Instagram (segue aqui), já deve ter visto que iniciei uma fase muito importante na minha vida.
Eu e meu noivo (que ainda chamo de namorado, rs) compramos nossa tão sonhada casinha.
É uma casa antiga e que iremos reformar para deixar mais a nossa cara e dar uma modernizada nos ambientes.

INSTAGRAM
É claro que eu não poderia deixar de compartilhar todo esse processo com vocês, por isso criei um perfil no Instagram dedicado à essa reforma.
É o Casa 150, nome carinhoso que demos para nosso cantinho (segue AQUI).
Lá vou colocar o dia a dia da reforma, nossas compras para casa, achadinhos, inspirações e dicas. Inclusive muitas coisas no Stories.
Corre lá que já tem coisa hein.


YOUTUBE
No youtube criei uma playlist dedicada ao Diário de Reforma.
Lá vão ter vídeos das obras, vlogs, comprinhas e achados para casa.
Além de vídeos com o tema construção.
Já aproveita e se inscreva AQUI.

PINTEREST
O Pinterest também está cheio de pastas dedicadas à decoração, organização da casa, inspiração e dicas.
Corre lá acompanhar AQUI.

Deu para perceber que vai rolar muita coisa bacana né?
Por isso não deixe de acompanhar as redes sociais e de deixar sua sugestão ou dúvidas sobre  reforma.


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:


Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Pinterest

You May Also Like

0 comentários